Santos volta atrás em situação envolvendo o atacante Morelos
A torcida do Santos ficou na bronca com a atuação do atacante Alfredo Morelos na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. O colombiano foi o escolhido para substituir Julio Furch, que não tinha condições de atuar os 90 minutos, apesar da badalação, Morelos ainda não encontrou o seu melhor futebol e está tendo dificuldades em entrar em forma.
A diretoria santista chegou a cogitar o afastamento do jogador, mas voltou atrás após reavaliação, já que Furch está longe da sua melhor condição, Willian Bigode ainda está machucado e entregue ao Departamento Médico e Enzo Monteiro está em adaptação no profissional. Morelos ganha um dos maiores salários do elenco, além de receber uma bonificação de R$ 10 mil a cada gol marcado com a camisa santista.
Morelos fez quase toda a sua carreira na Europa e chegou com moral no clube, mas até o momento marcou apenas dois gols, o jogador está disputando vaga no ataque com Julio Furch, o colombiano acabou sendo preterido pelo experiente atacante de 34 anos.
Santos tenta a contratação de mais um jogador
Se Morelos deve ficar pelo menos por enquanto, um jogador que deve deixar o clube é o lateral esquerdo Felipe Jonatan. As diretorias de Santos e Fortaleza concordaram na troca de Felipe e Gonzalo Escobar, porém, o Peixe deseja receber o meia Tomás Pochettino, por empréstimo, porém, a diretoria tricolor não quer liberar o argentino e faz jogo duro, dessa forma, Felipe ainda não foi anunciado pelo time nordestino.
Fábio Carille gostaria de trabalhar com Pochettino, o jogador é conhecido pela sua polivalência, podendo atuar em três posições no meio de campo, inclusive de meia, posição que possui Giuliano e Cazares. Enquanto o primeiro se firmou, mas teve dificuldades em permanecer saudável, o segundo deixou a desejar tecnicamente e ainda busca o seu espaço dentro do elenco do treinador Fábio Carille.